Conquistas: Cartas de Monstros
Desbloqueie conquistas com suas cartas de monstros e adquira atributos permanentes para fortalecer seus personagens!
Na atualização B21.0, o sistema de Conquistas das Cartas de Missão (botão 'J' para abrir) foi implementado.
O Livro de Conquistas pode ser visualizado na quarta aba da interface de Cartas de Monstros:
As conquistas são divididas em duas categorias:
Ao clicar no botão '+' de uma determinada conquista, a janela se expandirá, mostrando as cartas necessárias para concluí-la:
Quando os detalhes estão abertos, não é possível realizar nenhuma ação fora dessa área da janela. Clique no 'X' para fechar o detalhes.
Resumo do sistema de Cartas de Monstros:
As conquistas são baseadas nas estrelas das cartas de monstros.
Para quem não está familiarizado com esse sistema, segue abaixo um resumo:
A quantidade de estrelas sobe de acordo com o número de cartas registradas para um determinado monstro.
Para adquirir as cartas, é necessário concluir as missões das cartas de monstros:
Legendas:
A: estágio atual da missão (total de 15 estágios).
B: botão para receber missão.
C: botão para reorganizar as cartas de monstros (sorteia 3 novas cartas do mesmo estágio - necessário o item Reorganizar).
D: objetivos da missão atual.
E: o conjunto de cartas referente ao estágio atual da missão.
F: botão para reiniciar as missões ao primeiro estágio (dentro do período de 24 horas, é possível reiniciar 6 vezes, sendo a primeira vez gratuita. Para as demais utilizações, é necessário o item Reiniciar Missão - a quantidade necessária do item aumenta conforme o número de reinícios realizados no período).
G: botão para receber a recompensa após concluir a missão.
Ao receber a missão, 3 cartas referente ao estágio atual serão sorteadas. Para completar a missão, é necessário derrotar os 3 monstros referentes a cada carta.
Completando a missão, será recompensado aleatoriamente com uma Carta de Monstro referente a um dos três monstros derrotados.
Clicando no item, 1 registro será feito para o monstro:
O número necessário de registros para cada estrela é:
Entre 0 ~ 1 ★: 9 registros
Entre 1 ~ 2 ★: 21 registros
Entre 2 ~ 3 ★: 30 registros
Entre 3 ~ 4 ★: 60 registros
Entre 4 ~ 5 ★: 90 registros
Juntando a quantidade necessária de registros, clique no botão 'Promover':
Clicando em 'Promover' a carta receberá a estrela:
Outra maneira de conseguir cartas para registrar, é através de negociação com outros jogadores.
Registros de Cartas de Monstros que ainda não foram convertidos em estrelas, podem ser trocadas por uma carta negociável:
São necessários 10 registros para trocar por 1 Carta de Monstro (T):
Sistema de conquistas:
Para registrar uma conquista, é necessário ter um determinado número de estrelas para um conjunto de Cartas de Monstros.
Por exemplo, para fazer o primeiro registro na conquista 'Javali, Urso, Tigre', é necessário que a Cartas dos Monstros Jokyor, Yonji e Irlan tenham no mínimo 1 estrela cada.
Com a quantidade correta de estrelas, é possível fazer o registro:
Ao registrar, as estrelas serão consumidas e a conquista será desbloqueada.
O número de estrelas consumidas é igual ao número requisitado pela conquista.
Para cada conquista, é necessário ter o número de estrelas referente e não é possivel 'pular estrelas'. Ou seja, caso tenha 5 estrelas em todas as cartas de uma determinada conquista, não é possível registrar a última conquista sem antes registrar as de 1, 2, 3 e 4 estrelas.
As conquistas registradas afetam a recompensa recebida, sendo que quanto mais estrelas forem necessárias, melhor será a recompensa.
Recompensas pelas conquistas:
Registrando as conquistas, bônus permanentes serão desbloqueados para todos os personagens da conta.
Os bônus ativos podem ser visualizados no lado direito da interface:
No caso das conquistas de campo, apenas um dos bônus dessa categoria pode ser ativado por vez.
Para aplicar o bônus, clique no botão 'Aplicar':
Os bônus aplicados ficam com o seguinte ícone:
Caso queira trocar o bônus ativo por um outro conquistado, é só selecionar o botão 'Aplicar' referente.
As conquistas de campos, cartas necessárias e bônus que serão recebidos são os seguintes:
Conquistas de Campo | Cartas Necessárias | Bônus | Valor do bônus | ||||
1 ★ | 2 ★ | 3 ★ | 4 ★ | 5 ★ | |||
Coleção de pelo de Lobo Alfa | Chomok Murang | Defesa | +7 | +13 | +25 | +30 | +40 |
Lobo superior | Chomok Murang Sangyonshin | Defesa | +5 | +10 | +25 | +35 | +50 |
Coleção única de monstros | Sangyonshin Joshin Unshin Hoshin | Bônus contra | +5 | +10 | +15 | +20 | +25 |
Javali, Urso, Tigre | Jokyor Yonji Irlan | Ataque | +15 | +30 | +55 | +75 | +100 |
Contra-ataque dos soldados brancos | Mijon Seran Jinhi | HP Máximo | +60 | +80 | +110 | +150 | +200 |
Contra-ataque dos bandidos | Bandido Bandido Maníaco Bandido Arqueiro Bandido Brigão Bandido Valente Bandido Gigante | Velocidade | +3 | +5 | +7 | +9 | +12 |
Irmãos | Meng Hwan Goopae | HP Máximo | +50 | +75 | +100 | +200 | +300 |
Família de vândalos | Meng Hwan Bhou Goopae Chohun | Ataque | +10 | +25 | +50 | +100 | +125 |
Família bárbara | Invasor Arqueiro Invasor General Orc Chefe | Velocidade | +3 | +5 | +10 | +12 | +15 |
Inumanos | Capitão Bestial Chohun | MP Máximo | +80 | +160 | +240 | +320 | +400 |
Guardas da Península | Gnoll Supremo Manticora Quimera | Inteligência | - | - | - | +1 | +2 |
Guardas de Nephrite | Tritão Monarca Vermelho | Força | - | - | - | +1 | +2 |
Guardas do Trovão | Polyphemus Monarca Brutal Rei Anfíbio | Vitalidade | - | - | - | +1 | +2 |
Guardas de Gautama | Esqueleto Mortal Ochao Guarda-costas Grande Ogro Ent Soberano | Destreza | - | - | - | +1 | +2 |
Os bônus das conquistas de calabouço não precisam ser ativados, eles tem um efeito permanente e sua ativação ocorre automaticamente ao registrar a conquista. Todos os bônus obtidos serão aplicados para todos os personagens da conta.
As conquistas de calabouços, cartas necessárias e bônus que serão recebidos são os seguintes:
Conquistas de Calabouço | Cartas Necessárias | Bônus | Valor do bônus | |
4 ★ | 5 ★ | |||
Três irmãos macacos | Macaco Rochoso Homem Macaco Elite Lorde Macaco | Chance de Esquivar Flechas | +1 | +3 |
Guardiões das cavernas | Aranha Rei Bruxa do Céu Arqueiro Celeste General Celeste Elite Ceifadora Sangrenta | Dano Físico/Mágico | +1 | +3 |
Habitantes demoníacos | Ceifadora da Morte Rei Demônio Ceifadora Sangrenta | Chance de restaurar HP | +1 | +3 |
Ajudantes de Sung Mahi | Dragão da Água Idall, Vigia do Dragão Ent Guardião | Bônus contra Monstros | +1 | +3 |
Do fogo ao gelo | Yelgoe Deus da Geada Nemere Yamacheon | Vitalidade | +1 | +2 |
Guardiões da Floresta | Ent Guardião Bagjanamu Jotun Thrym | MP Máximo (%) | +1 | +3 |
Os 4 generais de Sung Mahi | Dragão da Água Nemere Yamacheon Jotun Thrym | HP Máximo (%) | +1 | +3 |
Deuses Zodiacais do Relâmpago | Wei, Rei Zodiacal Tchen, Rei Zodiacal | Bônus contra Relâmpago | +3 | +10 |
Deuses Zodiacais do Fogo | Hai, Rei Zodiacal Yin, Rei Zodiacal | Bônus contra Fogo | +3 | +10 |
Deuses Zodiacais do Gelo | Si, Rainha Zodiacal Wu, Rei Zodiacal | Bônus contra Gelo | +3 | +10 |
Deuses Zodiacais do Vento | Mao, Rainha Zodiacal Yu, Rei Zodiacal | Bônus contra Vento | +3 | +10 |
Deuses Zodiacais da Terra | Chou, Rei Zodiacal Shen, Rei Zodiacal | Bônus contra Terra | +3 | +10 |
Deuses Zodiacais das Trevas | Xu, Rei Zodiacal Zi, Rei Zodiacal | Bônus contra Trevas | +3 | +10 |
Ao fazer mais de um registro para uma determinada conquista, o maior bônus será considerado. Ou seja, caso já tenha feito o registro de ★ x 3 para a conquista 'Lobo superior', por exemplo, o bônus que será aplicado é de Defesa +25 ao ser ativado.
Para saber mais sobre a atualização B21.0, clique aqui!
Atenciosamente,
Equipe Metin2 Online - Ongame.