Atualizações

[Atualização] Mercado de Gaya!
Data: 28.11.2017


Caçadores de Metins!

 

A atualização Mercado de Gaya chega aos servidores de Metin2!

 

 

PATCH NOTES

 

 

Novo Sistema - Formação de Grupo

 

Uma nova ferramenta foi adicionada para ajudar os jogadores a encontrarem grupos para visitar suas Dungeons favoritas.

A ferramenta de Formação de Grupo pode ser encontrada clicando no espaço entre as duas barras de skill que estão na parte de baixo da tela, depois clicando na nova opção de Formação de Grupo.

 

 

 

 

Ao clicar na nova opção uma nova janela se abrirá e se pode escolher uma das Dungeons em que se deseja entrar junto com um grupo. Logo abaixo da Dungeon que for escolhida aparecerão os items que são necessários para se entrar nessa Dungeon (é preciso ter eles no inventário para poder buscar um grupo).

Quando clicado para buscar um grupo, o sistema irá acrescentar um sinal avermelhado do lado do seu Mini-Mapa, bem ao lado do botão para entrar na Batalha Campal.

Quando o sistema encontrar mais sete jogadores que também estejam procurando grupo para a mesma Dungeon, o sistema colocará vocês em grupo e os encaminhará para a Dungeon escolhida.

 

 

Covil de Meley - Versão para Grupos

 

Agora é possível entrar em uma versão mais fácil do Covil de Meley, que não necessita que o jogador esteja em uma Guilda para poder entrar.

Para se entrar nessa versão do Covil de Meley é necessário, entretanto, um grupo de jogadores de pelo menos 4 membros. Essa versão do Covil tem um tempo de reuso de apenas 10 minutos.

O líder do grupo pode abrir a entrada do grupo falando com o mesmo NPC que as Guildas usam, o Dolnarr, Vigia do Dragão.

 

 

 

 

Após completarem a versão para grupos do Covil de Meley, os jogadores serão premiados com um Báu do Covil de Meley.

 

 

 

 

Ao abrir esse baú, o jogador receberá uma porção de Gemas Brutas  que pode ser usado no novo sistema de Gaya.

O ranking da versão para grupos do Covil de Meley também é contado pelo mesmo NPC da versão normal, o Jaharr, Vigia do Dragão e ele conta os grupos mais rápidos.

 

 

 

 

Obs.: Você NÃO precisa ter criado um grupo pela ferramenta de Formação de Grupos para entrar nessa versão do Covil de Meley, podendo entrar com um grupo que você mesmo criou. Porém, se conseguir um grupo para o Covil de Meley na ferramenta, ele também será válido.

 

 

Novo Sistema - Mercado de Gaya

 

Com as Gemas Brutas ganhas por se completar o Covil de Meley na versão para grupos você poderá ir para a cidade e encontrar os NPCs Gayawahdan e Mercado de Gaya.

 

 

 

 

Você pode arrastar até 30 Gemas Brutas para o NPC Gayawahdan para ele te fazer a proposta de consumir essas 30 Gemas Brutas, 5000 Gold e uma Jóia +0~+3 para tentar te entregar 1-3 Gayas, que ficaram contadas ao lado das outras moedas do jogo.

 

 

 

 

Com alguma quantia de Gaya será possível comprar itens do NPC Mercado de Gaya, ao lado de Gayawahdan.

Para mais informações sobre o funcionamento do Mercado de Gaya, leia esse blog.

 

 

Ajustes e correções menores

 

- Bônus ganhos em quests do Girab e Ohnilag que sumiram: Para quem tem personagens que perderam os bônus de quests do Girab e Ohnilag, o NPC Baek Go voltará a ter a opção de recuperar os bônus dessas quests e isso deverá resolver seus problemas. Apenas fale com Baek Go e clique na opção "Bônus do Girab sumiu".

 

- Exclusão de Personagem: O problema que impedia que personagens fossem excluídos de uma conta foram solucionados. Além disso, quando se tentar excluir um personagem que não pode ser excluído por algum motivo, o sistema abrirá uma janelinha dizendo o porque do personagem não poder ser excluído, melhorando a possibilidade do jogador conseguir resolver qualquer problema sozinho.

 

- Livro Evolução Selvagem e Refinamento Selvagem: Um bug havia feito com que esses itens parassem de ser dropados dos Gigantes de Sawang a um tempo atrás. Esse problema foi corrigido e eles voltaram a dropar tais itens.

 

- Bandanas para Ayu: Para facilitar a praticidade dos eventos que ativarem as Magatamas e dimiuir os problemas dos jogadores com aquela missão para adquira-las, as Bandanas agora são vendíveis em qualquer NPC que tenha um loja.

 

- Personagens 120 dropando em Metins do 85-100: Agora, esses personagens só poderão dropar em Metins compatíveis com os seus próprios níveis de drop, como todo outro personagem. 

 

- Pequeno bug no dano dos golpes perfurantes: Corrigido alguns cálculos do golpe Perfurante que faziam com que ele desse mais dano mesmo quando seu alvo não tinha defesa alguma para ser ignorada, nos casos de personagens com menos de 100% em Chance de Perfurar.

 

- Correção de segurança no Pergaminho do Aprimoramento: Não será mais possível utilizar alguma versão do Pergaminho do Aprimoramento para mudar os adds de um item que esteja equipado.

 

- Entrada na Batalha Campal: Não será mais possível entrar na Batalha Campal caso seu personagem esteja montado.

 

- Renomear Power Pet: Um novo item será implantado e permitirá que se renomeie um Power Pet que já havia sido nomeado.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Metin2 - Ongame